A Tribus Lounge é o mais famoso da Zona Sul de Luanda, proporcionando momentos de descontração, boa música, qualidade nos seus serviços e bom atendimento para que os clientes possam sair de lá com a pretensão de voltarem. Conheça este restaurante situado na Av. Pedro de Castro Vandunem – Loy, Luanda, nas palavras de Eurico Lopes.

O Edifício Tribus Roof Top Bar e Lounge é constituído por 2 pisos, temos para oferecer um salão de eventos para todo tipo de eventos. Como casamentos, aniversários, baptismos, pedidos, coffee breaks, e por aí fora.

Além do mais temos o Tribus Café, no mesmo edifício e o mais famoso da Zona Sul de Luanda é o Tribus Lounge, proporcionamos momentos de descontração, boa música, qualidade nos serviços e atendimento para que os nossos clientes possam sair daqui com a pretensão de cá voltarem.

O Tribus é um todo, totalmente diferente de que se tem visto em Angola, desde produto há serviço, decidimos juntar 3 em um só. Procuramos trazer novidades à todo o momento, sem me esquecer que tudo foi pensado, desde a decoração à qualidade em si.

Procuramos um conceito como o “rústico”, mais nosso, mais da terra que nos pudesse representar-nos e sermos lembrados de alguma maneira. Já existiu diversos nomes, casas noturnas com nomes bem mais europeus.

Houve a necessidade de nos apegarmos aquilo que é nosso, além do mais na altura o espaço já existia um outro nome, achamos por bem diversificar e modernizar. Além do mais no decorrer de todo o processo pensamos nos nossos futuros clientes, tratamos de adaptar compartimentos para pessoas fumantes e não fumantes, juntar o útil ao agradável e passar o nosso conceito geral.

Para a divulgação do Tribus, tornar o mesmo conhecido foi necessário optarmos pelo marketing digital que por sinal foi o mais viável na altura e até ao momento, uma vez em que todo muito está conectado nos mesmos, dá de certa forma um impacto bem maior nos dias de hoje.

Hoje digo que não há tantas restrições legais. Mas em função da fase pandémica que estamos a enfrentar temos tido sim algumas restrições de maneiras a evitar um maior nível de propagação do vírus, pensamos que não é o grave de tudo

É necessário termos muita “garra”, muita determinação, entrega por completo, não desistir porque há muitas barreiras, mas a frente é o caminho. Aconselho a terem muita responsabilidade, valor na arte e música.

Quando se trata de questões legais, não temos como não cumprir, fizemos questão, inclusive. Para quem tenciona abraçar um projeto do género, acredite que ainda há espaço, quanto mais concorrência melhor para nós para que dê alguma forma nos lembra que todos os santos dias precisam nos focar em melhorar em todos os aspetos. O país está a desenvolver no sentido hotelaria e restauração está cada vez agressivo e aceitável.

A crise económica de alguma forma tem afectado essa área principalmente pelas restrições impostas pelos decretos presidenciais, já estivemos pior, mas agora vamos estamos a gerir e a lidar com as circunstâncias. Actualmente, retornamos com o serviço de take-away, neste mês para podermos estar mais próximos dos nossos clientes.

Reafirmo que o Tribus Roof Top Bar e Lounge é tudo em um só. Apesar disso, nos sentimos sacrificados por termos que trabalhar todos os santos dias e até tarde, descansar mais tarde e se levantar mais cedo. Sem medo de errar, sinto que ainda não sou realizado e enquanto não alcançar certos objetivos, penso que esses sacrifícios continuaram a ser feitos.

Eurico Lopes, mais conhecido como Senna Reis, empresário, músico e actua na área de Gestão, Marketing e vendas da Tribus Lounge

Um conselho para todos, é necessário estarmos preparados, colocar as próprias metas em primeiro lugar, dedicação, entrega e sacrifício. Chegar aonde cheguei é de facto uma bênção

Revista Destemidos