Internacional argentino já foi por diversas vezes apontado ao conjunto norte-americano.

Inter Miami volta a abrir as portas a Messi: "É uma possibilidade"

Em entrevista ao jornal Miami Herald, Jorge Mas, CEO do Inter Miami, mostrou-se otimista em garantir o concurso do atual jogador do PSG.

“O Lionel Messi ainda é um dos melhores jogadores do mundo, as suas habilidades não diminuíram. Eu acho, e  o David [Beckham] relaciona-se com ele, que se Messi deixar o PSG, no momento em que ele sair, nós adoraríamos que Lionel Messi fosse um jogador do Inter Miami e parte de nossa comunidade. Vamos torcer. Sou otimista de coração. Posso ver isso a acontecer? É uma possibilidade”, afirmou Jorge Mas.

No entanto, e na mesma entrevista, Beckham foi mais cauteloso ao falar sobre essa possibilidade, sublinhando que o objetivo é que o Inter Miami conquiste títulos na presente temporada.

“Sempre disse que quero que os melhores jogadores estejam no nosso clube e joguem com a nossa camisola. Infelizmente, às vezes pode ser algo mau. Mas na maioria das vezes é algo bom”, atirou o proprietário do Inter Miami

“No final das contas, trata-se de vencer, seja com os jovens ou com as estrelas. Os nossos adeptos ficarão felizes se tivermos estrelas na equipa, mas ficarão ainda mais felizes se virem jovens jogadores a passar pela nossa academia e a levantar a Taça da MLS”, finalizou.

Revista Destemidos