Miley Cyrus, sua equipe, banda, amigos e família estão todos seguros depois de fazer um pouso de emergência depois que sua aeronave foi atingida por um raio.

Miley Cyrus e todos a bordo de seu recente voo levaram o susto de uma vida ao voar para o Paraguai na noite de terça-feira (22 de março). Como a estrela pop e sua equipe estavam a caminho da capital do país, eles voaram através de uma tempestade bastante aterrorizante e foram forçados a fazer um pouso de emergência depois que a aeronave foi atingida por um raio.

Felizmente, todos que estavam viajando com Miley estão seguros. A cantora de 29 anos compartilhou um post nas redes sociais com um vídeo de um relâmpago do lado de fora da janela do avião, que deixou todos a bordo chocados. Ela também postou uma segunda imagem dos danos do avião após ser atingido e fazer um pouso de emergência.

“Para meus fãs e todos preocupados após ouvir sobre meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio”, disse ela no post. “Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. EU TE AMO.”

Miley estava programada para se apresentar no Festival Asuncionico na quarta-feira. Ela também tem uma apresentação marcada no Brasil neste fim de semana no Lollapalooza Brasil. Felizmente, seu vôo para o Brasil é muito menos agitado do que o da noite passada. Fale sobre um susto do tipo Destino Final.

Revista Destemidos