Revista Destemidos

Adiado o concerto da cantora Yola Semedo NO palco do Hotel 3J

A produção do concerto da cantora Yola Semedo, inicialmente agendado para este sábado,no Hotel 3J, em Talatona, em Luanda, foi adiado, por questões técnicas.

O promotor cultural Nayara Jandira afirmou, ontem, ao Jornal de Angola, que em breve será divulgada a nova data, assim como a programação cultural daquele espaço para este ano.

O Hotel 3J está situado na Avenida Pedro de Castro Van-Dúnen, na zona do Talatona, e tem apostado em actividades culturais.

 Yola Semedo, ainda criança no Lobito, começou a carreira artística na companhia dos irmãos como integrante do  Impactus 4, numa fase em que o movimento da canção infantil era forte com a presença nos acampamentos de pioneiros. Já na fase adulta, com a família, emigra para a Namíbia, onde dá continuidade aos estudos e à carreira musical.

O regresso do Impactus 4 aconteceu com a música “Magui”, com voz principal de Yola Semedo e foi lançado no programa “Nós e a Noite”. Apostou numa carreira a solo bem sucedida, mas com o apoio familiar. É das artistas mais premiadas, tendo conquistado os principais concursos e troféus da música angolana.

Yola Semedo é autora de sucessos musicais como “Carlitos”, “Volta Amor”, “Injusta”, “Filho meu”, “Magui”, “Marido infiel”, “Pura Ilusão”, “Sabes que és o meu amor”.

Revista Destemidos

Exit mobile version