A empresa poderá revelar o telemóvel em julho.

Reveladas mais informações sobre o novo topo de gama da Motorola

Surgiram novas informações sobre aquele que será o próximo topo de gama da Motorola – o Frontier 22 – partilhadas por uma página no Twitter do utilizador Abhishek Yadav, que também juntou uma fotografia do telemóvel e do carregador que criado para o dispositivo.

De acordo com estas informações, o Motorola Frontier 22 contará com um ecrã OLED de 6,67 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 144Hz, processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1+, 12GB de RAM, 256GB de armazenamento interno, bateria de 4.500mAh com carregamento rápido com fios de 125W e sem fios entre os 30 e os 50W.

A câmara traseira também promete ser promissora, dado que o sensor principal terá 194MP e será acompanhado por um sensor ultra grande angular de 50MP e um sensor telefoto de 12MP. Já a câmara frontal terá um sensor de 60MP.

Acredita-se que o Motorola Frontier 22 será lançado durante o verão, no mês de julho, mas é certamente possível que a fabricante anuncie o telemóvel um pouco mais cedo do que o planeado.

Revista Destemidos