CM avança que não está descartada a hipótese de se tratar de uma fotomontagem de uma imagem da atriz

O ‘Correio da Manhã‘ avança que Margarida Corceiro está a ser vítima de um golpe na ‘net’, ao ver o seu nome associado a uma fotografia de nudez. Na imagem, que começou a circular esta segunda-feira, vê-se uma jovem nua numa casa de banho mas de cara tapada pelo telemóvel.

O facto é que a fotografia tem como pano de fundo uma casa de banho onde a atriz já se havia fotografado com várias amigas na Praia da Rocha, em Portimão, em agosto de 2021. Ainda assim, não está descartada a hipótese de se tratar de uma fotomontagem.

Certo é que a fotografia que circula foi tirada na mesma casa de banho onde a atriz já se havia fotografado com várias amigas na Praia da Rocha, em agosto de 2021. Porém, não está descartada a hipótese de se tratar de uma fotomontagem, uma vez que a mesma fotografia começou também a circular com o corpo de Margarida Corceiro envolto numa toalha.

Outra diferença notada entre as duas fotografias, é a do fio de carregador do telemóvel que desaparece numa das versões.

No dia 21 deste mês na rede social Twitter, um perfil revelou que a fotografia foi tirada pela atriz aos 15 anos e exposta por vingança de um ex-namorado.

Um tweet que ganhou força após ser repartilhado pelo atual namorado da atriz, João Félix e pela amiga, Bárbara Bandeira.

Fonte: Record | A Televisão

Revista Destemidos