A circulação automóvel em algumas vias da cidade capital estará interrompida no próximo sábado, 26, das 14 às 21 horas, devido à realização da corrida pedestre São Silvestre Luanda – edição 65ª-2021, informou hoje em comunicado o Governo Provincial de Luanda (GPL).

Trata-se das vias do largos da mutamba, serpa pinto, maianga, av. revolução de outubro, túnel do prenda, av. ho-chi min, largos das heroínas, largo da independência, alameda manuel van-dúnem, largo do kinaxixi, rua da missão, rua cirilo da conceição, av. 4 de fevereiro, largo do baleizão, rua manuel fernando caldeira e as ruas adjacentes ao estádio municipal dos coqueiros.

De acordo com o gpl, a proibição de estacionamento e parqueamento de viaturas terá início às 7 horas do dia 26, sábado. por isso, diz o comunicado, os moradores deverão providenciar a retirada voluntária dos seus veículos nas vias acima citadas, sob pena de remoção compulsiva pela polícia nacional.

“Para uma corrida sem percalços, o gpl apela à compreensão e colaboração de todos, solicitando aos automobilistas o respeito pelos sinais e instruções dos efectivos da polícia de trânsito presentes nas ruas acima mencionadas”, lê-se no documento do governo da província.

Revista Destemidos