50 Cent reage aos comentários recentes de The Game

The Game está realmente gostando deste trecho atual de sua carreira após o sucesso de seu novo single, “EAZY” com Kanye West. Os fãs estão empolgados com seu próximo álbum de estúdio, testemunhando o rapper de 42 anos falar sobre rimas apaixonadas durante esta fase de sua carreira. Tendo assistido Game florescer por tanto tempo, é incrível que ele ainda esteja rimando em um nível tão alto.

Enquanto esperamos por mais informações sobre a nova música do The Game, o rapper afirmou recentemente  que acredita que Kanye West fez mais por ele e sua carreira em duas semanas do que Dr. Dre fez em várias décadas. Ele provavelmente não quis desrespeitar Dre com essa declaração, mas agitou os fãs e gerou alguns debates, levando a uma resposta de 50 Cent, que trabalhou em estreita colaboração com Game e Dre ao longo dos anos.

Retweetando um post sobre os comentários recentes de The Game, Fiddy legendou o post: “Hun, o que aconteceu aqui?”.  Aparentemente, 50 Cent não tem ideia do que Game está falando, considerando o facto de que Dr. Dre foi uma parte fundamental de seu sucesso inicial, produzindo o artista em seus primeiros lançamentos e o colocando para trablahar com 50 Cent e a G-Unit.

Dr. Dre e Kanye West ambos têm créditos de produção no álbum de estreia do rapper, “The Documentary”, mas naquela época, Game estava trabalhando extensivamente com Dre, absorvendo o vasto conhecimento do produtor sobre a indústria.

Em noticias relacionadas, Wack 100 afirmou que The Game escreveu hit “What Up Gangsta” para 50 Cent. A recente aparição do rapper no Drink Champs geraram bastante debates por conta de seus comentários.

Fonte: hotnewhiphop

Revista Destemidos