Internacionais portugueses desperdiçaram diversas oportunidades no empate com o Watford.

Internacionais portugueses desperdiçaram diversas oportunidades no empate com o Watford.

O Manchester United desperdiçou, este sábado, a oportunidade de chegar à terceira vitória consecutiva na Premier League e igualar, assim, a melhor série da temporada, ao não conseguir ir além de um empate sem golos na receção ao Watford.

Os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes voltaram a ser apostas a titular por parte do treinador dos red devils, Ralf Rangnick, mas mostraram uma ineficácia fora do normal, pela qual a equipa acabou por pagar caro.

O avançado madeirense acertou em cheio no poste, logo aos cinco minutos, e, pouco depois, ainda colocou a bola no fundo das redes, mas estava em posição irregular. O médio, por sua vez, desperdiçou uma série de oportunidades, particularmente no primeiro tempo.

Quanto ao outro luso do plantel, o lateral-direito Diogo Dalot, acabou por não sair do banco de suplentes ao longo dos 90 minutos, à imagem do que aconteceu nas duas últimas partidas diante de Leeds United e Atlético de Madrid.

Feitas as contas, com este resultado, o Manchester United passa a somar 47 pontos, pelo que corre sérios riscos de perder o quarto lugar para o Arsenal, que segue logo atrás, com menos dois pontos e três jogos por disputar. Já o Watford, é 19.º e penúltimo classificado, com 19 pontos.

Onzes

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Varane, Alex Telles; Matic, Fred, Bruno Fernandes, Pogba, Elanga; Cristiano Ronaldo.

Watford: Ben Foster; Ngakia, Cathcart, Samir, Kamara; Louza, Tom Clerverley, Sissoko; Ismaila Sarr, Dennis e Joshua King.

Antevisão

É um Manchester United em período de recuperação aquele que, este sábado, defronta o Watford, em Old Trafford, em busca daquela que seria a terceira vitória consecutiva em partidas a contar para o principal escalão do futebol inglês.

A equipa onde alinham os internacionais portugueses Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo sabe, desde logo, que, vencendo, ficará, provisoriamente, a apenas um ponto do Chelsea, que ocupa o terceiro e último lugar do pódio.

Já os hornets, encontram-se numa situação bem mais delicada. Somaram apenas uma vitória ao cabo das 13 últimas jornadas, pelo que são 19.º e penúltimos classificados, a quatro pontos das posições de manutenção.

O Manchester United-Watford será ajuizado pelo árbitro inglês Kevin Friend, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Fonte: Reuters | Notícias ao Minuto

Revista Destemidos