Kito André Mufuma, 19 anos de idade, tenho 1,95 de altura, vivo no município do Calunga, bairro Lupango Agostinho Neto, rua da Sétima Avenida, vivo com os meus pais e irmãos. Sou jogador de futebol profissional, no club do Interclube de Luanda, na Posição Central, sou capitão, 5°ano no club, estudante da 12° classe, no curso de Ciências Físicas e Biológicas.

Comecei a jogar futebol no bairro e por também por incentivos de vizinhos e amigos. Gosto muito de jogar futebol. É a minha maior paixão.

Sempre joguei por ter paixão e ao contrário de muitas pessoas jogarem com finalidade de ter dinheiro. Nunca foi pelo dinheiro. Como jogador digo que não é fácil lidar com um jogo perdido, chega a ser de certa forma frustrante, mas apesar disso um jogador deve saber perder.

Após a perde de certos jogos sempre me foco nos pontos que nos levaram a perder e em seguida seguir com mais garra e determinação para que evitemos perdas. A minha maior conquista a nível a nível profissional foi e é fazer parte do Interclube sem sombra de dúvidas.

Admiro muito o Sérgio Ramos. Não pretendo ser como ele, mas sonho em estar num alto nível. Ter vitórias, golos marcados chegam a ser cruciais claro sem sofrer, apesar de que é um pouco difícil. Minha vida como jogador é bastante tranquila, gozo do que faço e me sinto bem por isso.

Revista Destemidos